Contate-nos

Morada: Largo do Adro de Viriato N.º 8 6290-081 Folgosinho

Telef.: 238 745 266 – 238 745 104
FAX: 238 748 037
Telem.: 962 674 201
E-Mail: oalbertino@sapo.pt

Reservas:
Restaurante – Click aqui
Habitações – Click aqui

 

 

 

31 Comentários em “Contate-nosAcrescente o seu →

    1. Boa tarde, já não sei bem como conheci o vosso Restaurante, apenas sei que já lá vão alguns anos. Todos os anos sempre me habituei a aí levar a minha familia e desde então não parei de recomendar fazendo com que quase todos os meus amigos e alguns familiares acabassem por conhecer a vossa casa. Surpresa minha o ano passado e neste Sabado que continuam a não ter o cabrito assado no menu dos 5 pratos apesar que no site ainda está mencionado.
      Cumprimentos. Miguel Silva.

  1. Bom dia. O meu marido telefonou ainda à pouco para pedir informações relativamente ao restaurante e ao alojamento. Sei que tem as casas já todas reservadas. Agradecia o envio de contatos de casas perto uma vez que queríamos passar o ano no restaurante e não queremos andar muito de carro.
    Somos três casais e quatro crianças.
    Aguardo para poder reservar o restaurante com brevidade.
    Atentamente. Elisabete

  2. Bom dia,
    Agradecia uma informação, se a casa das escadinhas está disponivel para o fim de semana de 20 de fevereiro e se o preço é de 80€, pois não entendi muito bem quel o preço que seria praticado visto ter em a referencia ao valor por quarto.
    Obrigada

  3. gostaria caso seja possível me enviar uma emenda do vosso restaurante para esta morada que vou escrever António Dias Bragança rua 1º de Dezembro nº153 2125 – 401 porque sou organizador de excursões já estive na sua casa a alguns anos com um grupo e gostava de la voltar este ano talves em Junho obrigado um abraço

  4. Boa Noite

    Dentro do programa ” Fim de Semana Familiar no Albertino” há a possibilidade de reservar a Casa Nº 8 para Quatro adultos ?

    Se sim em quanto fica ?

    O período pretendido seria no Fim de Semana de 27/28 de Maio ou em alternativa 3/4 de Junho.

    O meu muito Obrigado desde já

Deixe uma resposta